FANDOM


Criança da Noite é um termo usado para descrever um mortal que recém passou pelo rito de criação que o tornou um vampiro.

Imediatamente após ser transformado em um vampiro, um mortal frequentemente tem grandes dificuldades em conter seus impulsos mais primitivos, como a fome ou a raiva, uma vez que sua Besta Interior foi despertada por sua nova condição existencial.

O vampiro recém-convertido deve ser capaz de estabilizar sua Besta antes de ser apresentado à sociedade vampírica, sendo que recai ao Senhor a responsabilidade de garantir que sua Cria seja "socializadas", uma vez que quaisquer deslizes cometidos por uma Criança da Noite poderão lhe ser imputados.

Assim que um jovem vampiro conseguir passar pelos estágios iniciais de sua nova existência, e não precisa mais da tutela de seu Senhor, a Criança da Noite será introduzida à sociedade vampírica, onde será reconhecida como um Neófito.

ReferênciasEdit

  • Vampiro: A Máscara Livro de Regras Revisado, p. 59

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.