FANDOM

O Mártir Caído é um Gangrel cristão. Um extremista, acredita no enfrentamento direto com os pagãos afim de fazer prevalecer "a vontade de Deus".

BiografiaEdit

O mártir caído originalmente foi um padre saxão enviado às terras da Polônia para espalhar a palavra de Deus, em uma época anterior à conversão do Duque Mieszko ao Cristianismo. No meio do caminho sua caravana foi emboscada por pagãos e todos foram passados na faca. Todos exceto o padre, poupado, como um cordeiro a ser oferecido em sacrifício a uma criatura bestial a quem os pagãos prestavam homenagem. A criatura bebeu o sangue do sacerdote até a fronteira da morte, e além. Quando despertou na noite seguinte, a poderosa criatura havia desaparecido, mas os pagãos que ficaram pra trás se tornaram a primeira refeição do novo membro do clã Gangrel.

Atualmente seu nome foi esquecido na saxônia, porém o mártir caído continua a espalhar o evangelho para aqueles que não acreditam – enquanto paralelamente alimenta-se do sangue de hereges. Considera-se uma ferramenta de Deus, o portador da Sua palavra. As marcas da besta em seu corpo são lembranças das vezes em que o padre desviou-se do caminho do Senhor, caindo em tentação.

Características do PersonagemEdit

(...)

GaleriaEdit

(...)

Ad blocker interference detected!