FANDOM

Sittao, é um Ravnos malabarista que trabalha proporcionando entretenimento para várias cortes durante a Idade das Trevas.

BiografiaEdit

Sittão é um ilusionista talentoso contratado para a corte e tribunais de Russel Hámund. Ele irritou e furtou ao longo de toda sua passagem por Kislansky. Foi durante uma destas pequenas atividades que ele se depara com xxxx e rouba-lhes um presente com destino ao Voivode Negro.

Sittão é injustamente acusado de roubar uma espada magistralmente trabalhada dada como presente dos Toreador parisienses ao Príncipe de Kislansky. Ele é acusado e prontamente capturado por um lacaio do Príncipe ou pelos próprios personagens.

Nascido em uma família de artistas e animadores, Sitta aprendeu tudo o que tinha para aprender com sua família até que sentiu o chamado para conhecer o mundo. Ele viajava sozinho por vários meses, ganhando uma reputação entre as cortes européias e acaba por ser aceito em um grupo de trapezistas de elite.

Uma noite, depois de uma apresentação, Sittao descobriu que alguns objetos da mansão haviam sido roubados e estavam escondidos entre suas coisas. Sitta preparou-se para denunciá-los – e com isso estava cavando a própria sepultura, uma vez que os homens o matariam antes que pudesse abrir o bico – quando uma mulher misteriosa se apresentou como Pitika, patrona da trupe. Ela lhe disse que havia sido testado, e ele triunfou. Pitika encontrou sua alma gêmea. Depois de algumas considerações, Sittao aceitou a oferta e se tornou um dos mortos-vivos.

Dicas de interpretação: o seu grande pecado é a ganância. Mas é a caçada por um item que o motiva, e não o fato de possuir o objeto em si. Poucos suspeitariam que por baixo de sua fachada brincalhona, esconde-se um mestre ladrão. É realmente irônico que você perca o interesse depois que se apropria de um objeto. Safiras tornam-se nada mais do que bugigangas em suas mãos, o dinheiro pouco importa. Certamente sua Senhora o mandou embora para evitar que vocês roubassem um do outro.

Disciplinas conhecidas: como um Ravnos, Sittão tinha a capacidade de irritar seus oponentes utilizando sua mestria em Quimerismo. Ele também foi bastante hábil em Animalismo.

Segredos: Sittão conhece muito sobre a intriga que rola nos feudos e também ocasionalmente pode informar sobre alguns eventos um pouco mais peculiares já que lida com vários Cainitas, escutando muita fofoca. Embora não dê muita bola pra isso, ele não dá informações de graça (o valor que cobra, entretanto, é barato).

Ficha de PersonagemEdit

Clã: Ravnos
Senhora: Pitika
Natureza: Esperto
Comportamento: Galante
Geração: 10ª
Abraço: 1008
Idade Aparente: pouco mais de 20 anos
Físicos: Força 2, Destreza 4, Vigor 3
Sociais: Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3
Mentais: Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3
Talentos: Prontidão 3, Esportes 4, Briga 2, Esquiva 4, Crime 4, Lábia 3
Perícias: Empatia com Animais 3, Ofícios 2, Armas Brancas 2, Performance 3, Cavalgar 2, Furtividade 4, Sobrevivência 3
Conhecimentos: Sabedoria Popular 2, Investigação 3, Linguística 2
Disciplinas: Animalismo 2, Rapidez 1, Quimerismo 3, Fortitude 2
Antecedentes: Contatos 4, Rebanho 2, 3 Mentor, Recursos 1, Lacaios 2
Virtudes: Convicção 3, Autocontrole 2, Coragem 3
Moralidade: Caminho do Paradoxo 5
Força de Vontade: 5

ReferênciasEdit

Sei lá..

Ad blocker interference detected!